Austin, Texas é uma cidade esquisita, e os locais gostam assim. Aqui estão nossas melhores sugestões de restaurantes, comida de rua e entretenimento na cidade.
Austin, a capital do Texas, foi eleita o primeiro lugar para se viver nos EUA em 2017 e 2018 pelo US News & World Report. A cidade, que contém vários lagos, rios e cursos de água, incluindo Lady Bird Lake, Barton Springs, McKinney Falls, Colorado River, Lake Travis e Lake Walter E. Long, foi fundada em 1835. Hoje, Austin é um importante centro cultural e centro econômico, conhecida como a Capital Mundial da Música ao Vivo, devido aos diversos espaços de música ao vivo da cidade. Austin também abriga o Barton Creek Greenbelt, uma área para caminhadas a poucos minutos do centro da cidade, o Roy G. Guerrero Colorado River Metropolitan Park, que inclui um campo de golfe de disco, campos de beisebol e softbol e uma trilha que leva ao rio Colorado e ao Zilker Park. com extensas trilhas, áreas para piquenique e jardins botânicos.
Franklin Churrasco
Franklin Barbecue em East Austin é um dos melhores lugares para churrasco da cidade. Não é pouca coisa em uma cidade quase sinônimo de churrasco. O Franklin, que só serve almoço até acabar, é tanto uma festa ao ar livre quanto um restaurante. A maioria dos clientes chega cedo, por volta das nove ou dez, para entrar na fila e tomar alguns drinques e socializar enquanto espera. De propriedade do vencedor do prêmio James Beard Foundation, Aaron Franklin, considerado um dos melhores pitmasters do país, o restaurante foi reconhecido pelo Texas Monthly como o Melhor Churrasco do Texas e pelo Bon Appétit como o Melhor Churrasco da América. O prato mais popular é o peito, que é temperado apenas com sal e pimenta e cozido por cerca de 15 horas. Todo o churrasco, incluindo peito, costela, carne de porco desfiada, peru e linguiça, é servido a quilo. Os acompanhamentos incluem salada de batata, salada de repolho e feijão carioca. Franklin também serve sobremesas, como bourbon banana, pecan, key lime e lemon chess, e apresenta uma extensa seleção de bebidas, que inclui cervejas Lone Star, Live Oak, Hops & Grain e Blue Owl, Austin East Ciders Dry Cider e Underwood Pinot Noir e Pinot Gris.
Rastreamento de música ao vivo de Austin
Com mais de 270 locais de música ao vivo, Austin é um paraíso para os amantes da música. O Live Music Crawl, um passeio de três horas por dois ou três dos melhores clubes de música ao vivo, é conduzido por um músico local que conduzirá os convidados em uma van Mercedes Sprinter. O passeio oferece uma visão geral da história da música de Austin, a cidade e uma variedade de apresentações de música ao vivo. Os locais, que mudam todas as noites, incluem locais lendários como a Sede Mundial de Threadgill, que apresenta música, memorabilia e artefatos, e o Saxon Pub, um icônico music hall que já recebeu mais de 20.000 shows ao vivo desde a inauguração em 1990. Theadgill’s recebeu o nome do contrabandista e o amante da música country Kenneth Threadgill, que abriu um posto de gasolina no Golfo ao norte dos limites da cidade de Austin em 1933. O posto, que tinha licença para cerveja, tornou-se a parada favorita de músicos viajantes que procuravam tomar uma bebida após um show. Os participantes do Live Music Crawl devem ter 21 anos ou mais. A coleta do passeio é no Starbucks no saguão do Hilton Hotel, localizado na 500 E. 4th Street.
Cevada Suína
Barley Swine, um restaurante americano em Market District, Clarksville e North Austin, de propriedade de Bryce Gilmore, foi inaugurado em 2010. Uma visão criativa da culinária da fazenda à mesa, o restaurante oferece pratos sazonais compartilhados e opções de menu degustação, e é um dos favoritos entre os amantes de comida e bebida locais. Um espaço distintamente rústico com mesas de madeira, um balcão do chef com dez lugares e assentos no pátio, o Barley Swine tem um toque aconchegante e moderno. O menu de degustação inclui seleções distintas, como salada de lula, lombo de porco defumado, cavala em conserva, bisque de milho e caranguejo, torta de lagosta, olho de lombo Akaushi maturado a seco, pavlova de camomila e cheesecake chevre, manjericão, cada um personalizado por Gilmore com uma variedade de sabores inesperados. O Barley Swine’s Swine Time, o happy hour do restaurante, oferece comidas e bebidas especiais diárias com 25% de desconto em garrafas de vinho e cervejas de grande formato pela metade.
Além de sua incomparável seleção de música ao vivo, Austin também exibe uma riqueza de arte. O Mexic-Arte Museum exibe arte tradicional e contemporânea mexicana e latina, o Blanton Museum of Art abriga pinturas europeias com ênfase na arte renascentista e barroca, arte moderna americana e latino-americana e arte contemporânea, o Harry Ransom Center possui mais de 36 milhões de manuscritos, incluindo obras de Lord Byron, Isaac Bashevis Singer, David Mamet e Robert De Niro, e o AMOA-Arthouse no Jones Center exibe arte contemporânea, bem como mais de 1.000 obras de artistas promissores. Além disso, o Umlauf Sculpture Garden & Museum, um espaço ao ar livre, exibe obras do escultor do século 20 e residente de longa data em Austin, Charles Umlauf. Para os amantes de esportes, Austin é a casa do University of Texas Longhorns, campeão nacional de futebol americano de 2005-06, bem como do Austin Aztex da United Soccer League, do Austin Toros da National Basketball Development League e do Texas Stars AHL hockey. equipe. Conte-nos como foi sua viagem para Austin e sinta-se à vontade para compartilhar suas próprias recomendações.