Esqueça a Las Vegas Strip, Nevada tem muito mais a oferecer

Quando a maioria das pessoas pensa em Vegas, uma das primeiras coisas que vêm à mente são todas as inúmeras atrações da conhecida Las Vegas Strip.

Esqueca a Las Vegas Strip Nevada tem muito mais a

Quando a maioria das pessoas pensa em Las Vegas, uma das primeiras coisas que vêm à mente são todas as inúmeras atrações da conhecida Las Vegas Strip. Las Vegas é famosa por seus elaborados cassinos e restaurantes de renome mundial, e a Las Vegas Strip à noite pode parecer um fluxo interminável de letreiros de neon coloridos e brilhantes, convidando os turistas a gastar seu tempo e dinheiro.

Embora a Las Vegas Strip seja conhecida mundialmente como uma cidade para aproveitar as férias, ela é apenas um dos muitos lugares interessantes para se visitar no estado de Nevada. Para os visitantes que procuram uma escapada mais discreta e relaxante para o estado, há muitas opções que não exigem que alguém tenha 21 anos de idade ou gaste muito dinheiro tentando a sorte. Abaixo estão três opções que oferecem um sabor diferente de Nevada.

Museu ao ar livre de Goldwell

Organizado em 2000 sem fins lucrativos, o Goldwell Open Air Museum começou em 1984, quando o artista belga Albert Szukalski criou as primeiras esculturas do local. O conceito ao ar livre leva uma visita regular ao museu a um nível diferente para quem gosta de estar ao ar livre, mas ainda aprecia obras de arte. Localizado a cerca de 120 milhas a noroeste de Las Vegas e espalhado por 7,8 acres perto da cidade fantasma de Rhyolite, o museu ao ar livre exclusivo consiste em sete esculturas que vêm em uma variedade de estilos diferentes. Algumas das instalações são feitas de gesso em tamanho natural, enquanto outras têm até 7,5 metros de altura e são feitas de blocos de concreto, e outras ainda são feitas de peças recicladas de carros.

Os turistas preocupados com o orçamento apreciarão o fato de que o museu é uma instalação de entrada gratuita com estacionamento no local aberto 24 horas, 7 dias por semana. Os visitantes podem passear pelo deserto para tirar fotos das diferentes obras de arte ou visitar o centro de visitantes no local, aberto durante o horário comercial normal. O centro de visitantes também tem exposições adicionais e vende obras de arte originais para lembrar a viagem.

Além das impressionantes esculturas e do centro de visitantes, o local também abriga o Red Barn Center, que ainda é usado até hoje como espaço de exposição para artistas residentes.

Cavernas de Lehman

Para as pessoas que querem ver um lado completamente diferente de Nevada em uma atividade familiar, a exploração subterrânea é um bom caminho a percorrer! As cavernas de Lehman são um monumento nacional protegido desde 1922 e fazem parte do maior Parque Nacional da Grande Bacia, localizado perto da fronteira de Utah. Embora as cavernas só possam ser acessadas com uma visita guiada, as visitas são oferecidas diariamente, durante todo o ano, exceto nos principais feriados. As excursões são conduzidas por guardas florestais experientes que explicam a história e a ecologia das cavernas e podem variar de 60 a 90 minutos. Os passeios mais curtos são ideais para famílias com crianças pequenas, enquanto o passeio mais longo é ideal para famílias com crianças com mais de 5 anos.

Os visitantes não apenas aprendem sobre como as cavernas foram formadas, mas também podem vislumbrar as muitas criaturas que fazem dessas cavernas seus lares, incluindo várias espécies de morcegos e esquilos.

Depois que as visitas guiadas terminam, os visitantes também podem desfrutar de 12 trilhas que variam de trilhas curtas pela natureza a trilhas de cume mais extenuantes em altitudes mais altas. Acampamentos também estão disponíveis para os verdadeiros amantes da natureza que desejam dedicar seu tempo explorando seu ambiente natural.

Fly Geyser

O Fly Ranch está localizado a cerca de duas horas ao norte de Reno e é o lar do Fly Geyser, também conhecido como Fly Ranch Geyser, que é o segundo de dois gêiseres que se formaram ao longo de cinco décadas devido à natureza reagindo a dois conjuntos diferentes de atividade humana. .

Em 1916, foi perfurado um poço com o objetivo de buscar água para irrigação, mas foi abandonado quando em seu lugar foi encontrada água geotérmica quase fervente e formado um cone. O local foi deixado sozinho até 1964, quando uma empresa de energia geotérmica perfurou um segundo poço nas proximidades. Quando descobriram que a água não era adequada para fins energéticos, tamparam o poço; mas para o deleite de muitos turistas, o selo falhou e deu ao mundo o Fly Geyser, que constantemente libera jatos de água de até um metro e meio no ar que contêm uma composição única de minerais.

Por causa da composição incomum da água e das altas quantidades de algas encontradas nela, as rochas foram coloridas com uma combinação única e quase sobrenatural de vermelho e verde brilhante. Embora o Gêiser não seja aberto ao público como muitos outros atrativos naturais por estar localizado em propriedade privada, há passeios guiados de três horas que são oferecidos em parceria. Uma grande ressalva é que as fotos são altamente desencorajadas durante o passeio para que os visitantes possam realmente apreciar e entrar em contato com a natureza, embora fotos sejam permitidas no final do passeio para aqueles que desejam evidências fotográficas de sua viagem.