12 fatos que apenas os manipuladores de bagagem nos aeroportos podem nos contar

Somente os bagageiros sabem o que acontece com as malas dos passageiros no aeroporto e geralmente mantêm as coisas em segredo.

Dois carregadores de bagagem no aeroporto fingindo beijar a mala rosa de alguém

Eles são a força invisível que leva nossas malas para onde devem estar no horário 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ser carregador de bagagem definitivamente não é uma tarefa fácil, pois os turnos começam cedo e terminam tarde. Escusado será dizer que é fisicamente exaustivo. Raramente falamos com eles. As pessoas costumam abordá-los em pânico quando querem saber o que fazer quando suas malas se extraviam.

Todos os carregadores de bagagem dizem que, se você deseja que seus pertences estejam seguros, primeiro você deve entender que certas coisas sempre devem ir na bagagem de mão. Não sabemos o que acontece com nossas malas entre o momento em que elas desaparecem atrás do balcão de check-in e reaparecem em nosso destino. Então, vamos ver o que podemos aprender com os carregadores de bagagem e que conselhos eles têm para nós.

12/12 É verdade: eles jogam nossas malas o tempo todo

Os carregadores de bagagem não apenas manuseiam nossas malas, mas também as jogam de vez em quando – é simplesmente mais rápido e eficiente. Os pedidos dos passageiros para ter um cuidado especial com suas malas são inúteis e são uma das coisas que mais incomodam os funcionários do aeroporto.

11/12 Chegue atrasado se quiser pegar sua mala de volta mais rápido

O tempo é tudo nos aeroportos. Se você despachar sua mala quando eles estão prestes a levar o primeiro lote de malas a bordo, sua mala estará no topo e, portanto, entrará primeiro no avião – o que também significa que ele sairá primeiro.

10/12 É melhor levar duas sacolas médias do que uma realmente grande

Os carregadores de bagagem naturalmente odeiam malas insuportavelmente pesadas. Eles apreciam muito mais se você fizer duas malas médias e isso também é do seu interesse. Sacos mais pesados ​​têm maior probabilidade de serem jogados e danificados, pois é difícil manuseá-los com cuidado.

12/09 Este trabalho sempre custará caro em algumas malas

Os porta-bagagens lidam com milhares de malas por dia e, infelizmente, há algumas baixas. Os passageiros ficam naturalmente incrivelmente chateados quando recebem de volta a bagagem danificada, mas às vezes isso simplesmente não pode ser evitado. Nada disso acontece de propósito, então é inútil dar trabalho aos representantes das companhias aéreas por causa disso.

8/12 Ninguém se importa com o que está dentro da sua bagagem

Os carregadores de bagagem realmente não se importam com os itens estranhos que você pode ter trazido com você – esse é o trabalho da segurança. Se você estiver embalando algo frágil, envolva-o em algo macio para que não quebre durante a viagem. Os carregadores de bagagem não são responsáveis ​​por isso.

12/07 A menos que seja absolutamente necessário, não traga seu cachorro junto

Se você acha que voar é irritante e às vezes assustador para os humanos, imagine como pode ser terrível para os cães – especialmente se eles não estiverem com seus donos durante o passeio. Não só pode ficar frio e barulhento, mas eles também são ainda mais sensíveis a aterrissagens difíceis do que nós.

6/12 Malas com rodas quebradas sofrerão mais

O conselho dos carregadores de bagagem é sempre garantir que as rodas funcionem. Além de ser mais fácil para você, também é menos frustrante para a equipe. Nada é mais irritante do que uma roda que não gira. Além disso, isso significa que suas malas definitivamente serão jogadas ao redor.

5/12 Manipuladores de bagagem costumam ter dores nas costas

Ser um carregador de bagagem traz preocupações com a saúde. Como eles levantam objetos pesados ​​durante o turno, é importante que aprendam a levantar coisas corretamente. Não é incomum que sofram lesões nas costas e danifiquem os joelhos. Pense nisso na próxima vez que for fazer as malas.

4/12 As condições de trabalho podem ser excruciantes

Além dos problemas de saúde mencionados acima com os quais os bagageiros lidam, há também o clima. Imagine como as pistas ficam quentes no verão, quando o concreto parece estar fervendo. Depois, também há o inverno, quando as pistas ficam com vento e frio. Para completar, a equipe tem que trabalhar sob imensa pressão de tempo.

3/12 Malas de grife carecem de qualidade

De acordo com alguns carregadores de bagagem que compartilharam suas histórias relacionadas ao trabalho no Reddit, as malas de grife geralmente não são tão boas. Se o foco principal de uma marca é a moda, é provável que não sejam as malas mais resistentes. É melhor comprar um bem resistente de uma empresa especializada.

2/12 Alças de mochila devem ser guardadas com segurança

Os carregadores de bagagem gostam de mochilas porque tendem a ser mais leves, mas certamente não apreciam todas as alças que não são guardadas. Eles podem ficar presos e causar muitos danos. Na pior das hipóteses, toda a mochila pode ser rasgada.

1/12 Tags de nome não são inúteis afinal

Muitas malas têm crachás onde as pessoas preenchem seu endereço caso a bagagem seja perdida. Alguns afirmam que são inúteis, pois apenas as etiquetas que os aeroportos colam neles contam. Aparentemente, não é assim. Apenas no caso, certifique-se de adicionar um à sua própria bagagem.