Por que os canadenses devem visitar a Disney em seu 50º aniversário

Os fãs canadenses da Disney não vão querer perder a celebração do 50º aniversário do parque – e será fácil participar.

Mickey e Minnie se fantasiam para comemorar os 50 anos da Disney via WDW News

Chamando todos os canadenses! Se a Disney está na lista de desejos há algum tempo, não há melhor momento para visitá-la do que durante a comemoração do 50º aniversário. Embora haja uma série de razões pelas quais alguém deve visitar a Disney, esse marco certamente será um dos livros. A comemoração começou em outubro de 2021 e vai durar 18 meses, então ainda dá tempo de tirar aquelas férias, agendar a viagem e partir!

Agora que as travessias de fronteira ficaram um pouco mais fáceis desde o início da pandemia, viajar para a Disney, por extensão, também é mais fácil. Portanto, se houver algum tempo para ir até as praias ensolaradas da Flórida para experimentar a magia da Disney, o 50º aniversário do parque é uma chance única na vida de fazê-lo.

Por que os canadenses devem considerar viajar para a Disney no verão de 2022

O Diretor de Conteúdo Editorial dos Parques Disney, Thomas Smith, afirmou no verão passado que os Parques Disney estavam “animados para cumprimentar muitos amigos do Canadá enquanto experimentavam a magia dos Parques Temáticos Disney”. Os canadenses não apenas foram bem-vindos de volta aos Estados Unidos quando o turismo de verão começou, mas também foram bem-vindos, especificamente, de volta à Disney. Este ano, as viagens entre os dois países estão mais fáceis do que nos últimos dois anos, o que significa muitas viagens transfronteiriças. A Disney é surpreendentemente fácil de visitar para aqueles que têm todos os seus documentos e informações de passaporte em ordem (mais sobre isso depois), mas o 50º aniversário da Disney, especificamente, é o momento perfeito para finalmente se comprometer.

Com a estreia de eventos, atrações e até passeios nunca antes vistos, nunca houve um momento melhor para usar esses dias de férias. Somente no EPCOT, os visitantes da Disney terão acesso a duas novas atrações, a Remy’s Ratatouille Adventure e a montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a última com inauguração prevista para 27 de maio deste ano. Além disso, os visitantes do Canadá terão a chance de experimentar a nave espacial Halcyon, que faz parte da experiência Star Wars Galactic Starcruiser. Embora uma noite passada neste novíssimo hotel com tema de Guerra nas Estrelas seja cara, vale a pena pagar – especialmente para todos os Siths e Jedis que estão esperando por uma chance de mostrar suas coisas no espaço.

A montanha-russa TRON Lightcycle Run também foi programada para abrir para a celebração do 50º aniversário da Disney, mas a data de abertura ainda não foi determinada, portanto, fique atento.

Novas vantagens da Disney para quem se hospeda em resorts e hotéis associados

Para aqueles que visitam a Disney e se hospedam em qualquer um de seus resorts associados, há vantagens adicionais que os parques anunciaram após mudanças operacionais. O primeiro é Horários noturnos prolongados do parque temáticoque é uma ótima forma de quem se hospeda no sistema de resorts Disney aproveitar os parques por um período prolongado.

Esta é uma opção disponível apenas para quem se hospeda em Villas Deluxe, Resorts Deluxe e outros hotéis selecionados.

Outra vantagem divertida da Disney para quem se hospeda no sistema de resort ou hotel é Entrada Antecipada no Parque Temático. Esta é uma maneira divertida de explorar o parque sem lidar com filas de ordem de chegada (embora ainda possa haver algumas!). Por exemplo, se uma atração estiver programada para abrir às 8h30 para os frequentadores do parque em geral, os membros com acesso antecipado terão acesso às 8h. Ele fornece um buffer de meia hora para aqueles que optaram por reservar acomodações nos parques da Disney – por isso é algo a considerar para os canadenses que desejam reservar suas futuras viagens.

Viajando do Canadá para a Disney: o que saber antes de reservar

A Disney recomenda verificar com a Autoridade de Segurança de Transporte Aéreo do Canadá para determinar o que, exatamente, é necessário voar antes da viagem. Lá, eles também podem oferecer dicas e conselhos úteis para quem viaja em família ou com idosos. Algumas dicas adicionais para voar do Canadá para os EUA:

  • Testes negativos ainda são necessários e os canadenses devem ter um plano por meio do aplicativo ArriveCAN ao retornar.
  • Para ser considerado totalmente vacinado, o viajante deve ter recebido as doses completas de vacinas autorizadas pelo Canadá – Pfizer, Moderna, AstraZeneca/COVSHEILD ou Johnson & Johnson, em até 14 dias após a saída do país.
  • Ao chegar em um resort ou hotel da Disney, pode ser necessário apresentar um documento de identidade válido com foto ou passaporte.

Embora existam algumas etapas extras agora envolvidas na viagem do Canadá para os EUA, uma viagem para a Disney vale a pena. Contanto que os viajantes venham preparados e com um plano, eles estarão a poucos passos de experimentar toda a magia que a Disney tem a oferecer em seu 50º aniversário – e acredite, este não é um evento que os fãs canadenses da Disney estão vai querer perder.