A arte do diário está sendo revivida e, depois de ver esses diários, você vai querer planejar viagens apenas para usá-los.
A arte do registro no diário certamente não está morta e diários atraentes e canetas sofisticadas falam sobre esse fato. Com o futuro das viagens surgindo à nossa frente, um pouco mais perto do que há seis meses, o diário de viagem é um método de manutenção de registros que felizmente foi reinventado e revivido. As fotos são maravilhosas, os vídeos são ótimos, mas há algo tão antiquado e pessoal em escrever nossos próprios pensamentos e experiências. Ser capaz de olhar para trás em nossos diários e reviver nossas viagens e férias favoritas por meio de nossas próprias palavras é uma coisa mágica e, para isso, você precisa do diário de viagem perfeito.
Escolher um caderno, para quem gosta de escrever, é quase tão pessoal quanto escolher uma roupa ou um item de qualidade. Há um certo nível de estética que precisa ser alcançado, uma conexão pessoal deve ser feita e tudo – desde a sensação do papel até a espessura e tudo mais – importa. Nós entendemos, somos pessoas da literatura também.
Aqui estão alguns vencedores para começar sua pesquisa.
Resistente às intempéries: Caderno Rite In The Rain
Índice
- 1 Resistente às intempéries: Caderno Rite In The Rain
- 2 Rabiscar: Diário inacabado do Barão Fig
- 3 Ultra Organization: DesignWorks Ink Standard Issue Notebook No. 12
- 4 Interativo e pequeno: destrua este diário em todos os lugares
- 5 Couro cheiroso: Moonster Leather Journal
- 6 Sensação Moleskine Tradicional: Leuchtturm1917 Notebook Pocket A6
- 7 Ecológico: Caderno de Decomposição
Todo escritor sabe que não há nada pior do que molhar uma página do caderno porque ela se transforma em uma bagunça volumosa, enrugada e manchada. Dependendo da caneta que foi usada para escrever, também pode se tornar uma bagunça ilegível e pingando de tinta. Obviamente, esta é a última coisa que alguém deseja durante as férias – qual é o sentido de escrever em um diário apenas para que ele fique encharcado e ilegível quando você voltar para casa? Assim, o caderno Rite in the Rain. Este diário é resistente às intempéries, resistente à água e manterá a chuva rolando de suas páginas em vez de encharcá-las.
Rabiscar: Diário inacabado do Barão Fig
Nem todo amante de diário escolhe registrar seus pensamentos na forma de palavras. Algumas pessoas se expressam por meio de rabiscos, que é onde o Baron Fig Unfinish Journal entra em cena. Essa colaboração divertida permite que os rabiscadores tenham livre arbítrio quando se trata de suas obras de arte, ao mesmo tempo em que oferece espaço suficiente para registrar quaisquer pensamentos que considerem dignos de serem escritos.
Ultra Organization: DesignWorks Ink Standard Issue Notebook No. 12
Os diários organizacionais são atraentes para muitas pessoas e este tem tudo, desde uma régua até bolsos para guardar papéis, tudo em um tamanho compacto e conveniente. Há uma tabela de horários do relógio mundial junto com páginas para registrar datas especiais, então este diário não deixa nada a desejar em termos de planejamento ou redação. Suas páginas são simples e alinhadas e no topo de cada página estão os meses com os dias correspondentes, então tudo que você precisa fazer é circular a data correta para cada entrada.
Interativo e pequeno: destrua este diário em todos os lugares
Wreck This Journal Everywhere é perfeito para o escritor divertido e caprichoso. Embora existam espaços para escrever pensamentos pessoais, também existem avisos que podem trazer um nível extra de diversão para o diário durante as férias. Com instruções incentivando a colagem de imagens e a localização de pequenos itens para anexar às páginas do caderno, ele rapidamente se transforma em um diário e um álbum de recortes em um. Também custa menos de dez dólares na Amazon, então isso é definitivamente uma vantagem.
Couro cheiroso: Moonster Leather Journal
Há algo em desembrulhar um novo diário encadernado em couro que nos faz sentir como autores do velho mundo. Embora tenha passado o tempo em que podíamos nos sentar em mesas de secretária com nossas penas e tinta para escrever cartas interurbanas para parentes, este diário evoca a tradição consagrada pelo tempo de registrar eventos da vida. O Moonster Leather Journal é de alta qualidade, impressionante e custa US $ 25, mas também oferece 240 páginas em branco grossas para seus pensamentos.
Sensação Moleskine Tradicional: Leuchtturm1917 Notebook Pocket A6
Os periódicos Moleskine, para quem não sabe, há muito são aclamados como os melhores periódicos que existem. Suas capas de vinil rígido mantêm as páginas protegidas, enquanto a aparência geral do diário é realmente incomparável; eles são caros, mas aqueles que gastaram dirão que valem a pena pela qualidade que você obtém. Para aqueles que não querem gastar muito, porém, o Leuchtturm1917 Notebook Pocket A6 é cerca de dez dólares mais barato e oferece tanto em conforto, qualidade e aparência elegante.
Ecológico: Caderno de Decomposição
A ideia dos Cadernos de Decomposição partiu de Michael Roger, que tem toda uma linha de cadernos de material 100% reciclado, cada um completo com seu próprio design e tema. Esses cadernos são o presente perfeito para quem procura ajudar o meio ambiente enquanto faz um diário e realmente faz sentido – escrever em papel reciclado é a melhor maneira de reciclar papel velho e usado. Roger está dando nova vida aos resíduos do consumidor que renascem para criar cadernos rústicos de qualidade que são verdadeiramente únicos.