Ninguém esperaria tropeçar em uma praia de Boston Harbor Islands e encontrar tesouros como esses… mas você pode.
Todo mundo precisa fugir das ruas movimentadas de uma cidade de vez em quando, mesmo em uma cidade tão grande quanto Boston. Ao largo da costa do porto, no meio da Baía de Qunicy, fica uma ilha onde as pessoas podem fazer exatamente isso. Esta ilha não é apenas um bom alívio das multidões, mas também é um lugar conhecido por guardar tesouros escondidos para seus beachcombers.
Graças à sua localização geográfica combinada com uma história única (uma que remonta à era da Guerra Revolucionária), tornou-se um destino inovador. Ele oferece praias tranquilas para apreciar o horizonte de Boston, bem como aventuras ativas para aqueles que preferem colocar as mãos na areia.
Fazendo um espetáculo sobre a Ilha dos Espetáculos
Esta ilha montanhosa é o completo oposto do porto da cidade, que fica a apenas 30 minutos de balsa. A própria ilha cobre uma distância total de 114 milhas, todas com campos de grama alta, trilhas para caminhadas, praias e uma marina. Alguém pode estar se perguntando o que distingue esta ilha das outras 34 que compõem as Ilhas do Porto de Boston, e a resposta está na história que ela tem, que as outras não.
A Baía de Quincy não é estranha a coisas incomuns flutuando em suas águas. Aqueles familiarizados com seus textos de história certamente saberão que o porto de Boston viu mais de 300 caixas de chá inglês jogadas na água em protesto contra impostos injustos. E isso foi apenas o começo. Antes mesmo que os colonos soubessem sobre Boston, no entanto, a Spectacle Island era um depósito de lixo para os povos indígenas descartarem coisas como restos de espinhas de peixe e conchas – e isso continuou por cerca de 1.000 anos antes.
Sua história, no entanto, torna-se mais intrigante do que isso. Avançando vários milhares de anos, a ilha se tornaria o lar de uma fábrica de cola, um hospital de quarentena e até dois resorts que eventualmente tiveram que ser fechados devido a atividades ilegais. Em 1920, a ilha não tinha outro propósito senão ser um lixão, o que lhe deu a reputação de também ter um fedor horrível. De acordo com o Roaming Boston, o cheiro é o que ajudou os marinheiros a navegar em dias de neblina porque era muito forte.
Neste ponto, é totalmente razoável imaginar como a Spectacle Island se tornou o paraíso que é hoje, e o processo começou em 1993. Uma espécie de reforma ganhou velocidade na ilha, e o processo de renovação envolveu a construção de prédios, a criação de trilhas para caminhadas , e limpezas de praia… e funcionou.
Procurando um tesouro escondido na Ilha dos Espetáculos?
O fascínio da ilha para muitos são seus ‘tesouros’ que podem ser encontrados logo abaixo da areia. Ao longo desta costa semi-rochosa, a praia está cheia de pedaços brilhantes de vidro de praia, os quais, para os beachcombers, contam uma história única. Os visitantes podem encontrar desde peças de cerâmica centenárias até vidros de praia que datam da década de 1920, facilmente identificáveis pela sua cor e composição. O mais fascinante de tudo isso é que, apesar de estar lá há tantos anos, ainda há muito a ser descoberto até hoje.
Parte do raciocínio para isso é a lei que afirma que nenhum visitante pode levar qualquer vidro de praia ou outras descobertas para fora da praia. Para alguns, isso pode prejudicar suas descobertas. No entanto, um passeio por esta praia revelará mesas de piquenique cheias de peças de vidro coloridas e várias exibições criadas com vários artefatos históricos que chegaram à praia. As pessoas não apenas seguem as regras (principalmente), mas também exibem suas descobertas para outros visitantes da ilha apreciarem e apreciarem.
Caminhadas na Ilha do Espetáculo
Não há regra de que todos os vidros e artefatos da praia devem ser encontrados na praia, e caminhar pelas várias trilhas da ilha também é uma maneira divertida de explorar. Com cinco milhas de trilhas para explorar no total, algumas trarão visitantes para North ou South Drumlin; o primeiro oferece as melhores vistas do horizonte de Boston.
Frutos silvestres também são encontrados em toda a flora natural da ilha, e muitas pessoas trazem baldes com eles durante o dia apenas para colhê-los. No entanto, deve-se familiarizar com as bagas, para ter certeza de que estão realmente colhendo algo comestível.
Para terminar o dia, uma visita ao centro de visitantes da ilha e ao estande de concessão é imperdível. É aqui que os visitantes podem comer alguma coisa e beber alguma coisa antes de partirem para explorar o resto da ilha.