Austin, Texas: seu itinerário essencial de fim de semana

Austin, Texas é uma cidade esquisita, e os locais gostam assim. Aqui estão nossas melhores sugestões de restaurantes, comida de rua e entretenimento na cidade.

Austin Texas seu itinerario essencial de fim de semana

Austin, a capital do Texas, foi eleita o primeiro lugar para se viver nos EUA em 2017 e 2018 pelo US News & World Report. A cidade, que contém vários lagos, rios e cursos de água, incluindo Lady Bird Lake, Barton Springs, McKinney Falls, Colorado River, Lake Travis e Lake Walter E. Long, foi fundada em 1835. Hoje, Austin é um importante centro cultural e centro econômico, conhecida como a Capital Mundial da Música ao Vivo, devido aos diversos espaços de música ao vivo da cidade. Austin também abriga o Barton Creek Greenbelt, uma área para caminhadas a poucos minutos do centro da cidade, o Roy G. Guerrero Colorado River Metropolitan Park, que inclui um campo de golfe de disco, campos de beisebol e softbol e uma trilha que leva ao rio Colorado e ao Zilker Park. com extensas trilhas, áreas para piquenique e jardins botânicos.

Franklin Churrasco

1672995144 273 Austin Texas seu itinerario essencial de fim de semana Via Eater Austin

Franklin Barbecue em East Austin é um dos melhores lugares para churrasco da cidade. Não é pouca coisa em uma cidade quase sinônimo de churrasco. O Franklin, que só serve almoço até acabar, é tanto uma festa ao ar livre quanto um restaurante. A maioria dos clientes chega cedo, por volta das nove ou dez, para entrar na fila e tomar alguns drinques e socializar enquanto espera. De propriedade do vencedor do prêmio James Beard Foundation, Aaron Franklin, considerado um dos melhores pitmasters do país, o restaurante foi reconhecido pelo Texas Monthly como o Melhor Churrasco do Texas e pelo Bon Appétit como o Melhor Churrasco da América. O prato mais popular é o peito, que é temperado apenas com sal e pimenta e cozido por cerca de 15 horas. Todo o churrasco, incluindo peito, costela, carne de porco desfiada, peru e linguiça, é servido a quilo. Os acompanhamentos incluem salada de batata, salada de repolho e feijão carioca. Franklin também serve sobremesas, como bourbon banana, pecan, key lime e lemon chess, e apresenta uma extensa seleção de bebidas, que inclui cervejas Lone Star, Live Oak, Hops & Grain e Blue Owl, Austin East Ciders Dry Cider e Underwood Pinot Noir e Pinot Gris.

Rastreamento de música ao vivo de Austin

1672995144 568 Austin Texas seu itinerario essencial de fim de semana Via Austin Detours

Com mais de 270 locais de música ao vivo, Austin é um paraíso para os amantes da música. O Live Music Crawl, um passeio de três horas por dois ou três dos melhores clubes de música ao vivo, é conduzido por um músico local que conduzirá os convidados em uma van Mercedes Sprinter. O passeio oferece uma visão geral da história da música de Austin, a cidade e uma variedade de apresentações de música ao vivo. Os locais, que mudam todas as noites, incluem locais lendários como a Sede Mundial de Threadgill, que apresenta música, memorabilia e artefatos, e o Saxon Pub, um icônico music hall que já recebeu mais de 20.000 shows ao vivo desde a inauguração em 1990. Theadgill’s recebeu o nome do contrabandista e o amante da música country Kenneth Threadgill, que abriu um posto de gasolina no Golfo ao norte dos limites da cidade de Austin em 1933. O posto, que tinha licença para cerveja, tornou-se a parada favorita de músicos viajantes que procuravam tomar uma bebida após um show. Os participantes do Live Music Crawl devem ter 21 anos ou mais. A coleta do passeio é no Starbucks no saguão do Hilton Hotel, localizado na 500 E. 4th Street.

Cevada Suína

1672995144 974 Austin Texas seu itinerario essencial de fim de semana Via Eater Austin

Barley Swine, um restaurante americano em Market District, Clarksville e North Austin, de propriedade de Bryce Gilmore, foi inaugurado em 2010. Uma visão criativa da culinária da fazenda à mesa, o restaurante oferece pratos sazonais compartilhados e opções de menu degustação, e é um dos favoritos entre os amantes de comida e bebida locais. Um espaço distintamente rústico com mesas de madeira, um balcão do chef com dez lugares e assentos no pátio, o Barley Swine tem um toque aconchegante e moderno. O menu de degustação inclui seleções distintas, como salada de lula, lombo de porco defumado, cavala em conserva, bisque de milho e caranguejo, torta de lagosta, olho de lombo Akaushi maturado a seco, pavlova de camomila e cheesecake chevre, manjericão, cada um personalizado por Gilmore com uma variedade de sabores inesperados. O Barley Swine’s Swine Time, o happy hour do restaurante, oferece comidas e bebidas especiais diárias com 25% de desconto em garrafas de vinho e cervejas de grande formato pela metade.

Além de sua incomparável seleção de música ao vivo, Austin também exibe uma riqueza de arte. O Mexic-Arte Museum exibe arte tradicional e contemporânea mexicana e latina, o Blanton Museum of Art abriga pinturas europeias com ênfase na arte renascentista e barroca, arte moderna americana e latino-americana e arte contemporânea, o Harry Ransom Center possui mais de 36 milhões de manuscritos, incluindo obras de Lord Byron, Isaac Bashevis Singer, David Mamet e Robert De Niro, e o AMOA-Arthouse no Jones Center exibe arte contemporânea, bem como mais de 1.000 obras de artistas promissores. Além disso, o Umlauf Sculpture Garden & Museum, um espaço ao ar livre, exibe obras do escultor do século 20 e residente de longa data em Austin, Charles Umlauf. Para os amantes de esportes, Austin é a casa do University of Texas Longhorns, campeão nacional de futebol americano de 2005-06, bem como do Austin Aztex da United Soccer League, do Austin Toros da National Basketball Development League e do Texas Stars AHL hockey. equipe. Conte-nos como foi sua viagem para Austin e sinta-se à vontade para compartilhar suas próprias recomendações.