Com até 300 polegadas de neve por temporada, a península superior de Michigan é o melhor destino de inverno

Existem poucos lugares que podem igualar a experiência de inverno que a Península Superior de Michigan oferece no inverno.

Nascer do sol congelado do Lago Superior no Presque Isle Park Shutterstock

A Península Superior é o lado selvagem do estado de Michigan. Verão ou inverno, a península oferece as férias de aventura ao ar livre ideais para os amantes do ar livre. A Península Superior é nada menos que um playground para entusiastas ao ar livre. Há uma infinidade de atrações para as pessoas aproveitarem na Península Superior durante o inverno.

Uma das atrações mais incomuns da Península Superior é Granot Loma – a maior cabana de toras do mundo situada às margens do Lago Superior. Na Península Superior (especialmente no inverno), os visitantes podem se sentir como se estivessem de volta aos dias do início da fronteira americana.

A remota e selvagem península superior e sua neve com efeito de lago

Os Grandes Lagos são tão grandes que influenciam o clima. A maneira mais famosa de afetar o clima é com a neve do efeito do lago que cria o cinturão de neve dos Grandes Lagos. Esta região ao redor dos Grandes Lagos sofre fortes nevascas. Os lagos produzem rajadas de neve e céus persistentemente nublados durante o inverno.

As áreas mais afetadas pela neve do efeito do lago incluem a Península Superior de Michigan, o centro de Nova York, o oeste de Nova York, o noroeste da Pensilvânia, o nordeste de Ohio, o sudoeste de Ontário e o centro de Ontário. A Península Superior é uma das regiões mais frias e com mais neve do país – a neve cai de outubro a maio.

A Península Superior de Michigan é famosa por ser uma das partes mais selvagens dos Grandes Lagos (pelo menos no lado americano dos lagos). A Península Superior tem cerca de 29% da área terrestre de Michigan, mas com apenas 300.000 habitantes, possui apenas 3% da população do estado.

  • População: 300.000 Habitantes (3% da População do Estado)

As pessoas da península são chamadas de Yoopers (derivado de UP-ers) e aprenderam a aceitar os invernos longos, frios e com neve. A península está repleta de diversão de inverno ao ar livre.

Partes da península podem receber 150 polegadas ou até mais de 300 polegadas (ou 12 pés) de neve a cada ano.

Atividades de inverno na Península Superior

As florestas nacionais e os parques estaduais da Península Superior estão repletos de trilhas de esqui cross-country, trilhas para snowmobile, raquetes de neve, lagos para pesca no gelo e trilhas para trenós puxados por cães. Sem mencionar muitas cabanas rústicas espalhadas pela península.

Só a Floresta Nacional de Hiawatha tem 90 milhas de pistas de esqui cross-country e centenas de milhas de trilhas para motos de neve. As caminhadas na Península Superior não param só por causa da neve. Os yuppers apenas calçam raquetes de neve e continuam a explorar o deserto do país das maravilhas do inverno.

  • Atividades de inverno: Moto de neve, raquetes de neve, esqui cross-country, pesca no gelo, ciclismo com pneus gordos, trenós puxados por cães, escalada no gelo e hospedagem em cabanas rústicas

Snowmobile no inverno é um dado. A península tem mais de 3.000 milhas de trilhas de inverno preparadas, ideais para snowmobile. Comece uma aventura de moto de neve na Trilha Nacional de Esqui Cross-Country de Rapid River, na Floresta Nacional de Hiawatha.

  • Trilhas de snowmobile: 3.000 milhas de trilhas preparadas

Algumas das trilhas também são ótimas para ciclismo com pneus largos.

Dirija até os muitos lagos congelados e aproveite a pesca no gelo. As grandes e pequenas baías de Noc, no lago Michigan, oferecem troféus de pesca de walleye (também pescam lúcios e percas amarelas).

Outras atividades de inverno incluem escalada no gelo (há cortinas de gelo em toda a Península Superior) e skijoring (skijoring é um cruzamento entre esqui cross-country e trenós puxados por cães).

Faça compras com raquetes de neve na Iverson Snowshoes

Todos que desejam sair e passear na Península Superior no inverno precisarão de um par de raquetes de neve. Faça compras com raquetes de neve na Iverson Snowshoes, na cidade de Wetmore, para encontrar o equipamento de inverno perfeito para caminhar na neve.

  • Custo: Cerca de US $ 300 para raquetes de neve de qualidade

Por mais de 60 anos, os artesãos e artesãos da Iverson Snowshoes estiveram ocupados criando uma variedade de raquetes de neve de estilo tradicional da Michigan White Ash premium. Eles usam suas ferramentas exclusivas para dobrar madeira a vapor e produzir raquetes de neve de primeira linha.

  • Modelos: 17 modelos de raquetes de neve

Eles fabricam cerca de 17 modelos de raquetes de neve em diferentes estilos. Todos esses sapatos de neve são amarrados com couro cru tradicional ou neoprene. Eles também consertam e recolocam os cadarços em suas raquetes de neve. No entanto, suas raquetes de neve podem durar 30 anos ou mais antes de precisarem de reparos. Falando de sua durabilidade, eles dizem: “Você vai se desgastar antes deles, então é hora de passá-los para a próxima geração.”