Este cemitério de Boston da era vitoriana também é um arboreto e um parque interativo

Este cemitério é talvez um dos mais intrigantes e fascinantes de todos os locais de descanso final em Massachusetts, e por boas razões.

a entrada do cemitério de Forest Hills em Boston

Os cemitérios da Nova Inglaterra sempre trazem consigo um ar de mistério que acompanha os séculos de história colonial. Muitos deles existem dentro da grande cidade de Boston ou fora dela, e são conhecidos pelas histórias que contam sobre aqueles que encontraram seu lugar de descanso final dentro de suas paredes de pedra ou ferro forjado. Há um cemitério, no entanto, que abriga um pouco mais do que apenas um cemitério.

Forest Hills está localizado no bairro de Jamaica Plain, em Boston, e atrai visitantes por vários motivos. A história, para começar – mas seu arboreto único e lápides interativas são outra. Para aqueles que optarem por explorar ainda mais este cemitério da era vitoriana, há até uma vila em miniatura a ser encontrada. Isso é o que espera os visitantes que se encontram no Cemitério de Forest Hills.

Um cemitério do século 19 transformado em parque

Quando Forest Hills foi considerado um cemitério pela primeira vez, é improvável que suas intenções fossem se tornar um arboreto. Também é improvável que alguém esperasse ver lápides dedicadas a poetas famosos como EE Cummings ou Anne Sexton, nem estava previsto que o cemitério também faria parte da lista dos 1000 melhores lugares em todo o Massachusetts. Com isso dito, Forest Hills é tudo isso e muito mais, especialmente para aqueles que não se assustam com o fato de também ser um enorme cemitério (que ainda está ativo, nada menos).

Ao entrar no cemitério, os visitantes são recebidos por uma entrada ligeiramente incomum em forma de toldo de castelo. Esta grande característica é o primeiro sinal de que este cemitério é diferente de qualquer outro em Boston ou além, e recebe os hóspedes como se fossem velhos amigos. O cemitério é o lar de 275 acres de terra, tornando essa expansão expansiva uma caminhada de um dia. É também o lar de um lago tranquilo e bosques pacíficos, que é outro aspecto da terra que atrai as pessoas. Para quem visita o cemitério por sua história, ele não decepciona. Muitas das pedras datam da construção do cemitério em 1848 e apresentam grandes obras de arte vitorianas na forma de esculturas. Alguns dos memoriais são até interativos, com xilofones gigantes que podem ser tocados ou aproveitando a natureza ao redor, que é incorporada ao seu design.

A vila em miniatura

Criado pelo artista Christopher Frost, uma das atrações mais conhecidas do cemitério é sua vila em miniatura. A própria aldeia é uma homenagem engenhosa para aqueles que estão enterrados no cemitério e suas ‘casas’ devem ser representativas de suas vidas.

Por exemplo, aqueles que vagam pela vila podem encontrar uma casa de concreto dedicada a Ralph Martin, que era motorista de carroça e perdeu a vida durante a tragédia que foi a Grande Enchente de Melaço de Boston. Cada pequena casa é única e foi cuidadosamente criada em memória de muitos que podem ser encontrados em Forest Hills.

Horticultura

Forest Hills é em parte um arboreto, com plantas únicas, como bordos japoneses, cicutas e tulipas espalhadas por seus terrenos. Os jardins em si são mantidos, pois há muitos jardins que ocupam espaço em seus espaçosos mais de 200 acres, especialmente ao redor do lago no centro de tudo.

Os visitantes encontrarão bancos em todo o cemitério para apreciar a paisagem circundante e simplesmente sentar-se em contemplação – por mais estranho que isso possa parecer em um lugar como este. É verdadeiramente belo, de uma forma que combina a história com o talento artístico e a beleza natural da Mãe Natureza.

Este cemitério é conhecido por seu tamanho, que não é nada para abalar. Abrange mais terreno do que a maioria das pessoas pode cobrir em vários dias, e um mapa é absolutamente necessário quando se trata das características mais notáveis ​​do cemitério. Embora os mapas estejam disponíveis para download, é muito mais prudente pegar um no escritório principal. Este mapa é muito mais detalhado e inclui instruções úteis para a vila em miniatura, que é uma parada adorada em qualquer passeio por Forest Hills.

  • O Miniature Village está localizado entre as avenidas Primrose e Rock Maple, na White Oak Avenue.

Além disso, os visitantes terão muito mais facilidade se optarem por dirigir até o cemitério em vez de percorrer todo o caminho a pé. No mapa do escritório principal, os visitantes também notarão rotas que são chamadas de ‘caminhos’ – são trilhas para caminhada e não para dirigir. O estacionamento pode ser encontrado no escritório principal, que fornece acesso a caminhos em todas as áreas principais de Forest Hills.