Este é o tempo que levaria para escalar todos os 46 picos de Adirondack

Um dos maiores desafios de caminhada em NYS é escalar os 46 picos – mas prepare-se, isso não vai acontecer em um fim de semana.

Parque Estadual de Adirondack Shutterstock

Quer um desafio de caminhada no norte do estado de Nova York? Considere caminhar pelos 46 picos altos de Adirondacks. Essas montanhas têm sido um ímã para caminhantes e pessoas com desejo de viajar nos últimos 150 anos ou mais, e a beleza natural intocada da região é suficiente para surpreender qualquer um. A maioria dos picos altos está localizada na área de Lake Placid/Keene-Keene Valley.

Um dos grandes desafios do norte do estado de Nova York é chegar ao cume de cada um desses 46 picos montanhosos de Adirondacks – mas com quase 50 picos, não é um desafio que se complete em um final de semana. Que melhor maneira de explorar as deslumbrantes Adirondacks de Nova York?

Quais são os 46 picos?

Os 46 são as montanhas dos Adirondacks que se elevam a uma altura de mais de 4.000 pés acima do nível do mar. Curiosidade, com base em medições posteriores mais precisas, elas deveriam ser as 43 montanhas. Isso porque quatro deles têm pouco menos de 4.000 pés e, há outro pico, MacNaughton, que mede 4.000 pés, mas não é tradicionalmente considerado um dos 46ers.

  • Altura: Mais de 4.000 pés
  • Picos com menos de 4.000 pés: Pico Blake, Montanha Penhasco, Montanha Nye, Pico Couchsachraga

46 Classificação de Pico

Montanha

Elevação (pés)

1

Marcy

5344

2

Algonquin

5114

3

Palheiro

4960

4

Clarabóia

4926

5

Rosto branco

4867

Mas há outro desafio para quem quiser completar todos eles. Cerca de 20 dos picos altos não têm uma trilha marcada até o cume; Felizmente, a maioria dessas trilhas de jogo é bastante fácil de seguir – embora os caminhantes precisem usar um mapa, bússola e GPS para guiá-los até o topo dos picos.

  • Sem Caminhos: Cerca de 20 não têm trilhas desenvolvidas para o topo

Quanto tempo para caminhar os 46 picos de Adirondacks

Quanto tempo leva para completar os 46 picos depende muito do indivíduo, do clima e de quanto tempo e resistência a pessoa tem. No total, pode-se esperar completar cerca de 295 milhas e 70.000 pés. Em um ritmo moderado, seria necessário dedicar cerca de 230 horas para percorrer todas essas trilhas.

  • Comprimento total da trilha: 295 milhas
  • Ganho Total de Elevação: 70.000 pés
  • Tempo para completar o 46ers: Poderia ser feito em um mês (teoricamente)

Deve-se planejar que a maioria das rotas seja remota, rochosa e difícil. Tomando o valor de 230 horas, se alguém caminhasse 8 horas todos os dias, levaria 34 dias para completar todos os picos. Individualmente, cada Pico Alto leva entre 5 e 18 horas para caminhar e voltar (embora alguns possam ser feitos juntos).

As trilhas são caracterizadas por granito com muitas escadarias de leito de riacho rochoso, escadas de madeira, faces de rochas, travessias de rios e muito mais para tornar a subida mais árdua.

Com a trilha Great Range Transverse, pode-se caminhar 8 dos picos altos de uma só vez – embora seja um dia cheio.

Junte-se ao Adirondack 46ers

Como caminhar pelos 46 Adirondack High Peaks é considerado um dos maiores desafios de caminhada da região, há um grupo seleto de caminhantes chamado Adirondack 46ers. Eles são uma organização de caminhantes que escalaram todos os 46 picos altos de Adirondacks.

  • Primeiros 46ers: Robert e George Marshall e Herbert Clark
  • Primeiro Escalado: Entre 1918 e 1925

Quando os primeiros 46ers aceitaram o desafio de caminhar por todos os picos altos, foi significativamente mais desafiador, pois não havia trilhas em muitos dos picos. Desde então, o Monte Marshall – um dos picos da Cordilheira MacIntyre – foi nomeado em homenagem a esses primeiros 46ers.

A própria organização data de 1936 e desde então se expandiu e teve um total de 12.223 membros em 2020.

  • Inverno 46ers: Aqueles que escalam os 46 picos no inverno

Para alguns, escalar todos os 46 picos altos não é suficiente. Alguns foram e subiram todos novamente no inverno (entre 21 de dezembro e 21 de março). Estes são premiados com o patch rocker “Winter 46-R”. Em 2020, havia 934 Winter 46ers.

Além disso, pelo menos seis cães completaram os 46 picos – Chrissie, Terry, Bobo, Dara, Tigger e Schuss.