Scull Shoals é uma das cidades fantasmas mais interessantes da Geórgia, agora sendo recuperada pelas florestas.
As terras que outrora formaram o romântico Velho Oeste são famosas por muitas cidades fantasmas que pontilham as paisagens hoje. Mas também existem muitas cidades fantasmas no leste. A cidade fantasma de Scull Shoals fica na Floresta Nacional Chattahoochee-Oconee, no norte da Geórgia. É fácil de visitar e fala de um tempo passado quando era um povoado movimentado – mesmo que tenha sido recuperado pela natureza hoje.
A Geórgia tem muitas atrações para ver e explorar; ele também tem vários parques estaduais para visitar na próxima vez que estiver na Geórgia. A Geórgia é um estado com muitas joias escondidas – um dos lugares para visitar é o Little Grand Canyon da Geórgia, que foi formado a partir de práticas agrícolas inadequadas no século XIX.
A impressionante Floresta Nacional Chattahoochee-Oconee da Geórgia
Índice
A Floresta Nacional de Chattahoochee é composta por duas florestas em Johns Mountain, Little Sand Mountain e Talyor Ridge. A floresta oferece uma variedade de grandes oportunidades ao ar livre com milhares de quilômetros de rios e córregos, cerca de 850 quilômetros de trilhas recreativas e muitos acampamentos.
- Tamanho: 867.000 acres
- Trilhas: Cerca de 850 milhas de trilhas recreativas
As ruínas históricas de Sculls Shoals são apenas um dos muitos destaques valiosos da Floresta Nacional de Chattahoochee-Oconee.
Aninhada na Floresta Nacional de Chattahoochee está a cidade fantasma de Scull Shoals. A vila já foi um assentamento de fronteira fundado em 1782. Sofreu com vários ataques de índios e, em 1793, os moradores criaram o Forte Clark.
História da cidade fantasma da floresta de Scull Shoals
Os nativos americanos chamaram a área ao redor do rio Oconee de lar por muitos milhares de anos. Foi também por aqui que o conquistador espanhol DeSoto abriu caminho pelo que hoje é o sul dos Estados Unidos na década de 1540.
- Fundado: 1782
- Abandonado: Declínio desde 1887 e abandonado desde a década de 1920
Após o tratado de 1802, os colonos logo começaram a se expandir rapidamente pelo rio Oconee.
Em seu auge, a fábrica tinha cerca de 500 trabalhadores que cuidavam de 4.000 fusos.
Mas os bons dias dos moinhos e da vila de Scull Shoals não duraram. Na década de 1880, os moinhos foram afetados por inundações na área. As enchentes deixaram a guerra parada nos prédios por quatro dias, e a ponte coberta com pedágio foi arrastada rio abaixo. As inundações foram devastadoras, deixando tudo nas fábricas arruinado (incluindo centenas de fardos de algodão e 600 alqueires de trigo).
As fábricas ficaram em um caos econômico do qual nunca conseguiram se recuperar. O declínio continuou até que o assentamento foi abandonado na década de 1920.
Ruínas da vila fantasma de Scull Shoals
O algodão foi produzido em grandes quantidades, e um moinho, serraria, uma fábrica de tijolos de 4 andares, lojas e casas foram construídas no assentamento. Hoje a aldeia e os moinhos encontram-se em ruínas. Restam apenas três paredes do armazém e armazém de tijolos, bem como uma ponte de tijolos em arco que conduzia aos moinhos.
No rio Oconee, os visitantes podem encontrar os restos da antiga ponte de pedágio coberta de madeira. Na área que já foi a vila, bases de chaminés de tijolo podem ser encontradas ao redor do local.
É uma loucura pensar que, em sua época, a cidade tinha um tamanho razoável e ostentava uma bem-sucedida indústria têxtil e agrícola.
As ruínas de Scull Shoals são lindas e servem como um memorial para uma época diferente. Conta a história de como nada dura para sempre e como cidades e vilas eventualmente declinam e são abandonadas.
Visitando a vila histórica de Scull Shoals
Aproveite os painéis de informações no Scull Shoals Historical Village, que fornecem informações sobre o local e o Scull Shoals Historical Village. Leia o quadro de avisos e desfrute de um passeio autoguiado pela cidade fantasma de Scull Shoals.
- Abrir: Durante o dia
- Reservas: Nada solicitado
- Honorários: Nenhum
- Temporada: Todo o ano
- Admissão: Livre
Observe que este é um local histórico e a remoção de quaisquer artefatos históricos ou outros objetos é estritamente proibida.
A cidade mais próxima é a pequena cidade de Greensboro, na Geórgia. Fica a cerca de 15,5 milhas de distância e 25 minutos de carro (a cidade tem serviços como restaurantes e mercearias).
- Centro de Informações: Aberto de segunda a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h30