‘O pior hotel do mundo’: como é se hospedar no Hans Brinker Budget Hotel em Amsterdã

Muitas pessoas tentam salvar futuros hóspedes de uma noite neste hotel, com uma das melhores opções sendo um ‘túmulo sem identificação’ do que um quarto lá.

Distrito da Luz Vermelha em Amsterdã

Se alguém abraçar quem e o que eles são, ninguém poderá usar isso como uma arma contra eles. Quase invariavelmente, hotéis e albergues em todo o mundo querem anunciar o quão bons eles são, pelo menos há albergues que seguem a psicologia reversa (adeus às críticas ruins). Segundo muitos relatos, o albergue realmente faz jus ao que afirma. Não é particularmente confortável e às vezes bastante sujo.

O público jovem que atrai também tende a ser do tipo barulhento, ansioso para festejar a noite toda e aproveitar muito do pior da Cidade do Pecado da Europa. A pousada fica a uma curta caminhada do famoso Red Light District, que apenas alimenta ainda mais sua reputação. Veja aqui 10 coisas inesquecíveis para fazer em Amsterdã (nem todas no Red Light District).

Sobre Hans Brinker

Diretamente, Hans Brinker declara:

“… honestamente, não é o melhor, mas definitivamente o albergue mais memorável de Amsterdã… piscina, serviço de quarto, suítes de lua de mel, academia, frasquinhos de xampu, banheira de hidromassagem ou botões com chapéus idiotas.”

Eles oferecem quartos individuais, quartos duplos e dormitórios (com ocupação para 8 pessoas). Dizem que nunca serão medianos (sempre abaixo) e oferecem o nível de conforto quase igual a uma prisão de segurança mínima. O albergue se gaba de que seu elevador normalmente não quebra e a fechadura da porta trava.

Se alguém deseja contatá-los, seus endereços de e-mail são igualmente engraçados, seus endereços de e-mail incluem [email protected] e [email protected].

  • Onde: A uma curta distância do Red Light District de Amsterdã

A única coisa que o albergue tem a seu favor é a sua localização. É apenas uma curta caminhada do famoso (ou infame) distrito da luz vermelha em Amsterdã. Devido à sua localização privilegiada, ele está entre os albergues mais caros do mundo.

>

class=”body-text-card b-reith-sans-font”>

class=”body-text-card__text body-text-card__text–travel body-text-card__text–drop-capped body-text-card__text–flush-text”>

Ele se proclamou como “O Pior Hotel do Mundo”. Então, eles até recomendam aos possíveis hóspedes lugares mais agradáveis ​​para ficar na cidade – de acordo com a BBC (essas recomendações parecem ter sido removidas de seu site).

Eles têm recomendações como o Hotel de L’Europe e o Intercontinental Hotel – acomodações mais luxuosas. Eles listam 16 recomendações para dizer na famosa capital holandesa de Amsterdã. Em último lugar em suas recomendações estão:

11: Um saco de dormir na beira da estrada

14: E mina abandonada

15: Hans Brinker

16: Um túmulo não marcado

O albergue é relativamente barato para esta parte cara da cidade e consegue ser totalmente reservado durante a maior parte do ano. Ele atende a estudantes e mochileiros para uma festa barata em Amsterdã e um vibrante espírito de albergue no Red Light District (geralmente a principal atração dos albergues é o espírito do albergue). Acontece que eles são um dos lugares que se deve ficar em Amsterdã.

Instalações

Eles listam as facilidades que oferecem. Eles têm café da manhã, ar condicionado, Wi-Fi gratuito, um bar e um bar subterrâneo. Eles afirmam que também têm banheiros, água encanada, eletricidade e uma vista parcialmente agradável. Embora a recepção esteja sempre lá (portanto, é uma recepção 24 horas), os funcionários trabalham em turnos de 8 horas, portanto, podem não estar lá. Eles também prometem chamadas de despertar infelizes.

Parece que existem bunkers de sobrevivência em Dakota do Sul que são mais luxuosos e têm muito mais facilidades do que este albergue!

Alojamento

“Reserve suas ofertas românticas de fim de semana para noites não tão românticas…”

Dormitório com 6 Camas

  • Custo: 25,00 Euros (Exclui Pequeno Almoço) & 30,00 Euros (Inclui Pequeno Almoço)

Dormitório com 4 Camas

  • Custo: 32,50 Euros (Exclui Pequeno Almoço) & 37,50 Euros (Inclui Pequeno Almoço)

Quarto Twin Deluxe

  • Custo: 105,00 Euros (Exclui Pequeno Almoço) & 115,00 Euros (Inclui Pequeno Almoço)

Observação: Mesmo o “Pior Hotel do Mundo” Tem um Quarto Deluxe

Eles também têm um quarto individual e um “quarto adulto”.

class=”col-md-6 list-r”>

class=”content-box room-type”>

id=”roomType-165401″ class=”room-type”>

class=”tipo de quarto”>

class=”flex”>

O distrito da luz vermelha

Amsterdã se orgulha de ser progressista e liberal. O Red-Light District mostra seus valores de que todos são apenas humanos e desejam se envolver em várias atividades adultas. Este não é um distrito adequado para famílias mas atrai pessoas de todos os lugares de maneira semelhante a Las Vegas (sem os enormes cassinos e a opulência de Las Vegas).

Coisas com temas adultos que podem ser ilegais em outros países são abertas e aceitas lá. São 300 vitrines com neons vermelhos destacando quem ali trabalha. Amsterdã tem três distritos da luz vermelha diferentes, mas o mais famoso e atraente é o da rua de Hans Brinker, no centro da cidade.

class=”tipo de quarto”>

class=”flex”>

class=”room-type-brief”>