A comida do estádio é ótima, mas você já comeu um bolo de funil quente e açucarado recém-saído da fritadeira?
Estamos todos sentindo falta da atmosfera do dia do grande jogo ultimamente. Enquanto alguns estádios estão começando a permitir que os fãs voltem em níveis moderados, muitos de nós ainda podem precisar esperar uma temporada para torcer por nosso time favorito nas arquibancadas. Isso não significa que não vai acontecer – está apenas acontecendo lentamente. Portanto, embora possa parecer que o tempo está se movendo como melaço em termos de temporadas esportivas da liga principal, há uma coisa que podemos fazer com todo esse tempo que não estaremos no caminho para o estádio: cozinhar.
Comida de futebol é um item básico quando se trata de aproveitar o jogo na tela grande e, com a maioria de nós fazendo isso em casa, há muito tempo para preparar nossos pratos inspirados em estádios favoritos. De cachorros-quentes a uma pizza de tamanho normal, tudo sabe melhor quando é feito em casa… e pode fazer com que o tempo passe um pouco mais rápido entre os nossos grandes ecrãs e as grandes poltronas.
Chili Dogs
Chili dogs são 100% um alimento icônico do futebol. Eles também são uma comida icônica do beisebol, mas isso é um artigo para outra hora. Fazê-los não é tão desafiador quanto você pode pensar, mas leva algum tempo para fazer um cachorro-quente da maneira certa. E, com isso, queremos dizer fazer chili caseiro para acompanhar um cachorro-quente perfeitamente grelhado.
O chili pode ser feito com qualquer receita de escolha do fã, mas deve ser bem simples. Grandes pedaços de legumes e toneladas de feijão só levarão a um cachorro-quente que é muito bagunçado para comer, cujo pimentão rico em carne e espesso cobrirá o cachorro-quente e o tornará mais fácil de manusear.
nachos
Não há fim para os tipos de nachos que podem ser feitos para os dias de jogos. Claro, você pode ficar com nachos simples e sem complicações e sufocá-los com queijo ralado, queijo nacho, tomate em cubos, cebola, alface, jalapeños e creme azedo, ou você pode renová-los.
Temos ótimas sugestões de nachos, mas qualquer receita pode ser melhorada simplesmente adicionando ou alterando os ingredientes. Em vez de tomates e cebolas em cubos, opte pelo pico de gallo. Em vez de creme azedo, opte por guacamole suave. Em vez de queijo nacho, faça seu próprio molho de queijo de cerveja.
bolos de funil
Bolos de funil não poderiam ser mais simples de fazer em casa e a receita para fazer isso é incrivelmente fácil. Qualquer receita básica de bolo de funil garantirá aos fãs os resultados que desejam alcançar, e é realmente a arte de colocar o açúcar de confeiteiro ali sem que ele derreta no bolo de funil que se torna a parte mais difícil.
Um funil comum ou um saco de confeiteiro ajudará qualquer pessoa em casa a obter aquele formato clássico de bolo de funil, e você definitivamente pode se divertir com isso. Não há nada melhor do que puxar um bolo de funil marrom-dourado quente para fora da panela e sentir como se estivesse sentado em um estádio de futebol.
Hambúrgueres
Fazer um hambúrguer pode ser mais complicado do que parece. Muitas coisas podem dar errado e podem ser mal temperadas, mal cozidas, cozidas demais ou secas. A melhor maneira de evitar isso é quebrar um pedacinho de carne de hambúrguer antes de fazer os hambúrgueres e cozinhá-los, assim você poderá provar os temperos e qualquer outra coisa antes de cada hambúrguer ser feito.
Vista hambúrgueres com molhos caseiros, pães de pretzel, coberturas exclusivas, como guacamole ou carne de porco desfiada, e divirta-se com eles. Ou faça-os clássicos com cheddar e bacon, mas com um toque especial – como um molho picante de churrasco e cebola crocante.
churros
Semelhante ao bolo de funil, os churros são uma ótima alternativa. Eles são um pouco mais complicados do que um bolo de funil para fazer, mas são igualmente deliciosos. A parte mais difícil de fazer um churro provavelmente é encontrar a ponta certa, que é uma grande ponta em forma de estrela (elas geralmente vêm em um kit para iniciantes).
Com o que servi-los, porém, é a questão. Você não pode errar com o clássico molho de caramelo, mas também não há nada como um decadente molho de chocolate amargo. Ou você pode ir com os dois!
Buffalo Wings
O truque para as asas de búfalo é evitar empaná-las demais ou amontoá-las na fritadeira. Uma simples camada de farinha temperada do lado de fora é tudo o que você realmente precisa para que fiquem crocantes e deixe o óleo quente fazer o resto. Você também deve evitar superlotá-los na fritadeira ou na frigideira, pois isso pode fazer com que a temperatura do óleo caia, o que significa tempos de cozimento mais lentos, asas encharcadas e a possibilidade de cozinhá-los mal.
Em termos de molho, claro, o molho de búfala é um clássico e não tem como errar. No entanto, a melhor parte de fazer asas de búfalo em casa é que você tem a opção de misturar, combinar e criar molhos, então esta é sua chance de experimentar aquelas asas coreanas picantes que você estava de olho.