Como conquistar uma mulher: 5 dicas práticas

Leia este artigo até o final e saiba Como conquistar uma mulher em 5 dicas práticas de forma simples e pratica, com passos.

Não existe um manual para o triunfo feminino que funcione para todas as mulheres. 

A maneira pela qual você supera uma dama dependerá muito de qual é sua identidade, qual é a identidade dela e da maneira como você se conecta um com o outro.

Não adianta eu ir até você e dizer: conheça as 3 palavras que os tornam loucos. Caso até o final do dia, você não terá a opção de aproveitar completamente a vantagem dela.

Por isso, separamos 5 dicas funcionais para você trabalhar na sua abordagem para vencer uma dama.

conquistar seduzir uma mulher
Como conquistar uma mulher: 5 dicas práticas 2

1 – Dê atenção, mas sem exagerar

Um método eficaz para superar uma dama é se concentrar nela. Você pode enviar uma mensagem matinal decente. 

Outra opção é enviar uma mensagem para ela à noite perguntando como foi o dia dela. Mostre que você está livre para uma discussão, sem se espremer por respostas, etc.

No momento em que o meu levantar o assunto, responda com interesse. 

É basicamente impossível entrar no cérebro feminino sem pensar no que está acontecendo com ela . 

Em seguida, faça perguntas que ajudem a vibração dela a ser libertadora para prosseguir com a discussão. Esteja atento ao que ela diz.

2 – Demonstre interesse pelas coisas que ela gosta

Após a focalização, você descobrirá sobre isso. Assim, você pode distinguir quais interesses ela tem. 

A partir desse ponto, você pode encontrar as semelhanças em suas preferências e pode dizer interesses e saber a melhor maneira de levantar a discussão.

Por exemplo, supondo que a jovem gosta de futebol, você pode discutir a rodada dos campeonatos com ela. 

A ideia é tentar não discutir o tempo dela. Assumindo que a jovem gosta de futebol, ela é muito propensa a ficar irritada.

No entanto, o ideal não é mentir. Tente não alegar gostar de algo só para conquistar uma jovem. Não vale a pena mentir. Para esta situação, a ideia é que você diga que não tem a menor ideia, ou nunca se interessou, mas precisa saber mais.

Por exemplo, supondo que a jovem gosta de Harry Potter e você nunca tenha visto os filmes ou lido os livros, você pode vê-la e mostrar interesse em conhecê-la. Há a partir de agora um incentivo para ir para sua casa, ou você um livro para livros ainda, para ter mais assunto.

3 – Faça elogios sinceros e além do corpo

Diz-se muito sobre encontrar os insights privilegiados do cérebro feminino, mas o mistério certamente não é chamar a jovem de gostosa. Existe a oportunidade perfeita para tudo. Saiba como elogiar a mina além do corpo.

Você definitivamente a conhece, elogia suas mentalidades, suas considerações. Elogie o trabalho dela, a forma como você se relaciona.

Algumas vezes você está com a jovem e ela faz você rir excessivamente. Ajuda seu dia a ficar mais leve. Diga isso a ela. 

Vamos supor que ela te faça rir, desconsidere os problemas. Que investir energia com ela é realmente ótimo. Finalmente, aclame a excelência real do passado

4 – Não seja emocionado, mas deixe claras suas intenções

Aparecer no encontro principal e dizer “eu te amo” certamente não é a maneira mais eficaz de conquistar uma dama.

Ser muito pessoal pode deixar a jovem apavorada, mesmo antes que ela perceba que você está bem para ficar intrigada.

Assim, o ideal é fazer com que suas suposições sejam compreendidas, mas não alarmar a jovem. Aparece “Olá, tudo bem? Preciso te beijar”, poderia de fato resolver em músicas, mas para vencer, o caminho é outro

5 – Tenha uma boa conversa e seja inteligente

Na maioria das vezes um homem inteligente é um homem que faz a mulher sorrir e quase sempre com cantadas engraçadas

Ter uma discussão decente não significa ser tagarela, ou saber enganar prevalecer sobre a jovem.

Ter uma discussão decente sobre a chegada da data pode ser o ponto que irá caracterizar independentemente de vocês se verem no futuro.

Por que se preocupar em passar horas visitando no WhatsApp caso você não possa fazer toda a diferença para uma discussão? É absolutamente impossível se relacionar sem falar.

Assim, agora que você conhece a mina, levante coisas que vão valer a pena. Tente não continuar a fazer perguntas cujas respostas sejam “sim” ou “não”. Faça perguntas que criem interesse, queiram conversar.

Bônus: Entenda que ela pode não se interessar por você

Na verdade, ela provavelmente não ficará intrigada. Atualmente, você realmente deseja inicialmente descobrir como gerenciar a demissão.

Não faz nenhuma diferença o número de maneiras de superar uma dama que você usa, que se ela não estiver afim, não vai dar certo.

Além disso, você não deve se transformar naquela pessoa que continua a considerar maneiras de prevalecer sobre alguém que não precisa de você.

Caso a jovem não esteja nesse estado de espírito, a disposição que você deve tomar é respeitar a vontade dela. 

Você definitivamente conhece a minha, você a partir de agora administra tudo bem, você pode decidir manter a bolsa.

Mantenha a companhia, mas entendendo que ela não está a fim de você. 

O fato de ela não ter nenhum desejo de beijá-lo não significa que você não possa ir a um bar juntos para tomar uma cerveja, por exemplo.

Tempo é tudo. Às vezes, a jovem está passando por um segundo em que prefere não namorar ninguém. 

Além disso, isso é totalmente bom. É possível que, eventualmente, mais tarde, o lance entre vocês role.

Leave a comment

Go to top