Dicas importantes para descobrir uma traição no relacionamento

Uma agência de detetives particulares possui uma equipe de investigação profissional para realizar as investigações apropriadas que forneçam as informações (documentais e gráficas) que ajudarão decisivamente a confirmar ou descartar informações em uma investigação conjugal. 

A infidelidade é uma situação dolorosa e estressante, devemos sustentar nossas suspeitas de fato para não cair em paranóia ou ciúme excessivo e é um dos principais assuntos procurados em uma investigação conjugal.

casal juntos

O fato de coletar informações que sustentem nossas suspeitas é importante e serve de base para futuras investigações conjugais pelo detetive. Claro, devemos ter muito cuidado para não levantar suspeitas em nosso parceiro nesta fase inicial e colocá-lo em alerta. Enfatize que olhar para “sinais de infidelidade” não é o mesmo que obter provas para o caso.

Alguns dados de uma investigação conjugal

Todas aquelas pessoas que procuram descobrir “a verdade” sobre o comportamento de seu parceiro, querem provas documentais e evidências gráficas coletadas por um investigador particular de confiança que os ajudem a esclarecer suas dúvidas e forneçam informações para tomar uma decisão que afetará muito sua vida familiar, social e sua economia em uma investigação conjugal.

Alguns sinais a ter em mente para basear nossas suspeitas de que a infidelidade está acontecendo são:

  • Uma diminuição notável na privacidade. Pequenos sinais de afeto e diminuição da atividade sexual.
  • Podemos ver se nosso parceiro é mais furtivo ao escrever mensagens de texto, não deixa o celular acessível, se esconde para fazer uma ligação, etc.
  • Mudanças na aparência e no modo de se vestir. Uma pessoa que é infiel a outra costuma ser mais atenta em sua aparência para impressionar essa terceira pessoa.
  • Mudanças na rotina de trabalho, por exemplo, que você tem que trabalhar com mais frequência até tarde da noite ou mais viagens de trabalho.

Estas são algumas das pistas que devemos considerar antes de contratar um investigador particular bom e confiável para uma investigação conjugal. Lembre-se que você não deve confundir uma possível existência de traição com a nossa própria insegurança que leva ao ciúme sem motivo.

Depositphotos 6600092 S
Dicas importantes para descobrir uma traição no relacionamento 4

A infidelidade tornou-se um problema comum que é o principal motivo dos casos de divórcio. Tanto homens quanto mulheres são vítimas disso. Quando pensamos em infidelidade feminina ou masculina, surgem várias questões: Quais motivos levam alguém a ser infiel ao seu parceiro? Ou quais sinais de infidelidade são os mais comuns?

Se preocupar muito com a aparência

Essa preocupação repentina e excessiva com a aparência pode ser um sinal de infidelidade bastante importante, pois se você estiver no processo de conhecer alguém, a imagem que deve oferecer será totalmente focada em causar uma boa impressão na outra pessoa para atingir o objetivo proposto.

Uso excessivo de redes sociais e celulares

É um sinal de infidelidade frequente ver que seu parceiro não perde a visão por um segundo, ele sempre a carrega consigo, e de repente ele colocou ou mudou o código de segurança, etc. Isso pode indicar que você tem algo em seu móvel que não pode vir à tona e, portanto, tente escondê-lo a todo custo. 

Este pode ser mais um sinal de infidelidade feminina ou masculina das mais comuns que podem ocorrer atualmente, já que o celular faz parte do nosso dia a dia para o bem e para o mal.

Mudança em seu comportamento

Quando um comportamento anormal é observado em qualquer um dos membros do casal, pode implicar que a infidelidade está presente. 

Também é verdade que não devemos ser alarmistas e, portanto, se notarmos essa mudança, devemos dizer ao nosso parceiro para tentar ver o porquê e pedir alguma explicação.

Novos círculos de amizade e trabalhos repentinos

Depositphotos 95937396 S
Dicas importantes para descobrir uma traição no relacionamento 5

É outro sinal de infidelidade que ocorre principalmente em casais que compartilham um grupo de amigos. Há uma mudança brusca nas atividades sociais, surgem novos hobbies que podem ser muito pouco conhecidos e acessíveis à outra parte do casal. 

Além disso, surgem reuniões de trabalho inesperadas e inacreditáveis, o que faz com que você chegue em casa mais tarde e tenha pouco tempo livre. Tudo isso influencia de tal forma que podemos dizer que o maior número de infidelidades ocorre no trabalho, na academia ou mesmo com um vizinho.

Mudanças no humor

Devido à situação de estresse que a pessoa infiel vive em casa, ela experimenta mudanças de humor muito desproporcionais, tornando-se mais irritável e se sentindo desconfortável com certas questões ou situações que surgem no casal ou no casamento.

Para essas situações a contratação de um detetive particular confiável em SP pode ser fundamental não só para acabar com o sofrimento da pessoa, mas também para parar de viver de maneira infeliz com seu parceiro.

Leave a comment

Go to top