Descobrir se os códigos do trava zap funcionam para whatsapp web é um passo importante para se defender contra ataques maliciosos nas redes sociais.
Por este motivo, criamos este artigo para explicar tudo o que você precisa saber sobre o trava zap.
No artigo de hoje vamos te mostrar se o trava zap realmente funciona no whatsapp web.
Milhares de pessoas utilizam o trava zap, seja através de computadores, tablets e smartphones, porém, muitos não acreditam nele, enquanto outros confiam que o serviço de bloqueio do trava zap funciona.
O que é trava zap?
O trava zap são mensagens enviadas para o whatsapp das pessoas com o objetivo de bloquear o aplicativo.
Funciona da seguinte maneira: É enviado uma mensagem com códigos e números aleatórios, e assim que a pessoa que recebe abre a mensagem o seu aplicativo fica bloqueado, e a pessoa não consegue enviar e nem receber mensagens.
Falando em trava zap, conheça o site que pode te ensinar com travar qualquer WhatsApp, e o site chamado que travazap.xyz que lá você achara como, trava zap pesado copiar, trava zap android, trava zap leve, etc…
O zap lock funciona no WhatsApp Web?
Para entender se o trava zap realmente funciona no WhatsApp Web, é preciso saber como tudo começou e o histórico dos códigos, por meio de estudos de erros no sistema do aplicativo.
Com base em informações de voluntários e uma análise de comentários coletados por pessoas nas redes sociais que foram vítimas do trava zap.
De acordo com essas pessoas, os códigos do trava zap enviados pelo whatsapp web não tiveram nenhum efeito.
Podemos dizer que esses códigos foram desenvolvidos para prejudicar apenas usuários que utilizam o whatsapp através dos celulares.
Seja no sistema operacional Android ou iPhone, quando é enviado para estes aparelhos, o aplicativo imediatamente para de funcionar, e dá erro de conexão.
Como faço para me proteger do trava zap no WhatsApp Web?
As precauções para se proteger do trava zap na versão web, são semelhantes às utilizadas em aplicativos móveis para dispositivos móveis.
Os hackers estão sempre atentos e continuarão a conseguir informações pessoais para apenas prejudicá-lo.
Seja qual for o motivo pelo qual eles enviam estas mensagens, o objetivo é o mesmo, bloquear sua conta do WhatsApp.
Portanto, existem alguns cuidados que podemos tomar para evitar estes ataques e não perder o acesso aos seus contatos, fotos, vídeos e todo o histórico de conversas:
- Sempre faça backup de sua conta
É recomendável que você faça um backup completo do WhatsApp da sua conta de e-mail, para que, em caso de falha do aplicativo você possa recuperar todos os seus arquivos, caso tenham sido apagados ou desaparecidos.
É interessante também para evitar que seu celular seja bloqueado pelo trava zap é fazer um backup do seu celular também.
Por exemplo, se você possui um iPhone, ele possui um recurso de sincronização do iCloud integrado.
- Evite participar de grupos
Empresas com links de convite público são a porta de entrada para muitos hackers do WhatsApp acessarem seu número de contato e por meio dele enviarem algumas mensagens para você, gerando falhas nas redes sociais, que é apenas uma das muitas mensagens baixadas no mundo.
- Atualize seu navegador
Manter o “navegador do computador” sempre atualizado com a versão mais recente é sempre uma maneira fácil de melhorar a segurança de suas mensagens do WhatsApp pela web.
Isso significa que as atualizações levam a correções de bugs, além de recursos e usabilidade aprimorados, evita falhas e também que seu aplicativo seja bloqueado.
- Cuidado com as extensões
As extensões do navegador podem causar incompatibilidade com o WhatsApp Web, causando atrito entre aplicativos virtuais.
Pode ser o carregamento de algum script no site que está bloqueado, as fontes não exibem o script corretamente, entre outras possibilidades, o que pode causar tanto falha quanto erro no aplicativo do WhatsApp.